Отображение сетевого контента

Fórum da CTO discute TIC em Maputo

Maputo, 09.09.2017 - O Fórum das Tecnologias de Informação e Comunicação (TIC) 2017 da Organização das Telecomunicações da Commonwealth (CTO), realiza-se em Maputo de 11 a 13 do corrente em Maputo, sob o lema Nações Digitais, Riqueza Digital. 
 
O Ministério dos Transportes e Comunicações e a Autoridade Reguladora das Comunicações-INCM são os anfitriões do Fórum das TIC 2017 da CTO.
 
O Fórum, que será logo seguido pela 57.ª Reunião do Conselho da CTO, é a principal conferência de TIC da Commonwealth. Fazedores de políticas, reguladores e líderes da indústria de toda a Commonwealth examinarão os problemas mais actuais nos sectores de TIC. As discussões incidirão em políticas, regulamentos, tecnologias, operações, investimentos e cooperação multilateral. 
 
Estão agendados diferentes temas, sendo de destacar os seguintes: Futuro Digital, Aplicações Económicas na Era Digital, Regulação dos Ambientes Virtuais, Comunicações de Máquina para Máquina, Segurança e Privacidade, Protecção de Dados na Idade da Nuvem, Infra-estrutura para a Internet das Coisas, Lacunas dos Investimentos, Banda Larga Universal, Internet e Espaço Cibernético, Habilidades e  Empreendedorismo. 
 
Moçambique, único país de língua oficial portuguesa nesta organização, é membro da Commonwealth desde 1995 e da CTO, a mais antiga e maior organização da Commonwealth, desde o ano de 2006. 
 

Flash