O Presidente da República, Armando Guebuza, visitou em 3 de Outubro do corrente, o pavilhão do Ministério dos Transportes e Comunicações, no qual o INCM destacou, dentre os diferentes serviços prestados ao público, o processo preparatório para a migração da radiodifusão analógica para a digital.

A feira decorreu no Centro Internacional de Conferências Joaquim Chissano, à margem da 3.ª Conferência Nacional sobre as Boas Práticas na Administração Pública. A autoridade reguladora nacional dos sectores postal e de telecomunicações participa neste evento, desde a sua criação em 2009.

No acto da abertura da 3.ª Conferência Nacional sobre as Boas Práticas na Administração Pública, o Chefe do Estado afirmou que as mudanças operadas no contexto das reformas em curso, nomeadamente os modelos de gestão de recursos humanos e património do Estado, "têm objectivos transparentes e coerentes para todos os níveis, cuja finalidade é que a administração pública moçambicana esteja melhor preparada para satisfazer com maior eficácia e sustentabilidade o cidadão".

A 3.ª Conferência Nacional sobre as Boas Práticas na Administração Pública realizou-se sob o lema Consolidando Reformas na Administração Pública para Melhor Servir o Cidadão. Nos diferentes pavilhões da feira, as instituições públicas exibiram os seus feitos, exaltando a sua produtividade e competitividade.

Onde estamos

Praça 16 de Junho nr. 340
Bairro da Malanga, 848 Maputo

mapa

Telecomunicar

Organizações Internacionais

Contacto

Sede: +258 21 227100

Cell: +258 82 328 3850 / +258 84 398 5951

Email: info@incm.gov.mz

Praça 16 de Junho nr. 340 - Bairro da Malanga, 848 Maputo