No âmbito do processo de migração para a Radiodifusão Digital em Moçambique, a Comissão Nacional de Migração Digital (COMID) realizou, hoje, 2 de Outubro, na Matola-Rio, o Seminário de Divulgação do Processo de Migração da Radiodifusão Analógica para Digital.

"A realização do Seminário de Divulgação de Migração Digital na Província de Maputo constitui uma grande oportunidade de todos nós sermos esclarecidos sobre a Migração Digital e preparamo-nos para a sua implementação. Por isso, encetemos todos os esforços possíveis para que o processo de migração digital seja verdadeiramente participativo", disse Sérgia Langa, Directora Provincial dos Transportes e Comunicações, no acto de abertura oficial do Seminário em representação da Governadora da Província de Maputo.

Trata-se do 10.º evento do género realizado a nível das províncias do país, objectivando divulgar a informação sobre a radiodifusão digital e assegurar a participação dos sectores públicos e privados, e o público em geral. Participaram, entre outros, no Seminário, membros do Governo Provincial de Maputo, dos governos distritais, representantes de empresas de telecomunicações, da Autoridade Reguladora do Sector Postal e de Telecomunicações (INCM) e da banca.

Onde estamos

Praça 16 de Junho nr. 340
Bairro da Malanga, 848 Maputo

mapa

Telecomunicar

Organizações Internacionais

Contacto

Sede: +258 21 227100

Cell: +258 82 328 3850 / +258 84 398 5951

Email: info@incm.gov.mz

Praça 16 de Junho nr. 340 - Bairro da Malanga, 848 Maputo