Jornalistas que desejam ter acesso a informações relacionadas à Autoridade Reguladora das Comunicações-INCM ou entrevistar alguma fonte devem encaminhar a sua solicitação por meio do formulário de atendimento à imprensa.

Para registo de reclamações, propor soluções e tecer críticas ou elogios à Autoridade Reguladora, encontram-se disponibilizados diversos meios para consumidores e a sociedade em geral entrarem em contacto.

Telefone

O atendimento telefónico funciona de segunda à sexta-feira, nos dias úteis, das 7:30h às 15:30h.
Ligue para registar, junto à Autoridade Reguladora, reclamações, pedidos de informação, sugestões e denúncias sobre exploração ilegal ou irregular de serviços de telecomunicações.

E-mail

Use também este endereço electrónico, para enviar reclamações, propor soluções e tecer críticas ou elogios, pedir informação, sugerir e denunciar: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Atendimento pessoal

Em cada delegação provincial funciona uma Recepção, espaço que oferece facilidades para que o cidadão obtenha informações e documentos, registe reclamações, dê entrada em documentos e/ou acompanhe o andamento de processos protocolados na Autoridade Reguladora.

Conheça os endereços e delegações provinciais. Aceda ao menu Contactos.

Onde estamos

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Bairro da Malanga, 848 Maputo

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Sede: +258 21 227100

Cell: +258 82 328 3850 / +258 84 398 5951

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