वेब कॉंटेंट डिसप्ले

INCM regula comunicações há 25 anos

Maputo, 15.08.2017 A Autoridade Reguladora das Comunicações-INCM celebra, a 10 de Setembro próximo, 25.º aniversário de sua criação (Decreto n.º 22/92, de 10 de Setembro). 
 
O programa de celebração prevê a realização de uma série de eventos como um workshop subordinado ao tema 25 anos, regulando as comunicações: desafios do futuro, no Auditório Salomão Júlio Manhiça (edifício-sede do INCM) e recreação desportiva, com destaque para uma volta em bicicleta pela circular, na cidade de Maputo.
 
Todas estas acções de celebração serão levadas a cabo sob o lema Pela Comunicação Segura. A escolha deste conteúdo cinge-se ao facto de a segurança, em todas as vertentes da comunicação, constituir uma das maiores prioridades da actualidade.
 
Participarão no workshop importantes figuras do Governo, representantes do sector das comunicações, estudantes das telecomunicações e outros convidados. Para a volta em bicicleta são convidados todos os interessados.
 
A comemoração aos 25 anos do INCM vai relembrar a trajetória da instituição que, em sua história, regulou (estabelecimento de regras pelo Estado, utilizando o seu poder coercivo no mercado, a fiscalização do cumprimento dessas regras e a punição de actos ilegais), bem como impulsionou o desenvolvimento dos sectores postal e de telecomunicações.
 

Flash